MedPass discute longevidade financeira na UNIDAS (DF)

Em almoço exclusivo da MedPass, estiveram presentes autogestões que abrangem mais de 2 milhões de vidas para discutir a longevidade financeira. Neste evento, foram realizados 2 sorteios de avaliações de saúde populacional para 500 vidas e 250 vidas, respectivamente. As empresas premiadas, Fundação Copel e GEAP, ficaram extremamente motivadas em poder iniciar o conhecimento do perfil de risco em saúde e qualidade de vida dos beneficiários.

Os sorteios foram feitos pelo próprio presidente da UNIDAS, Anderson Mendes e os ganhadores foram parabenizados pelo co-fundador da MedPass, Hans Apostel. Incentivado pelo sucesso, a MedPass inovou premiando outras 2 empresas do universo de todos os participantes do Seminário com avaliações para 500 vidas e 250 vidas, CODEVASF e Oftalmed respectivamente. Esta avaliação é realizada por meio de uma plataforma digital, onde são avaliadas 14 condições de saúde.

Os resultados integrados dentro da plataforma MedPass classificam a população em diferentes níveis de risco e permitem a adoção de medidas preventivas e promoção de saúde com seu forte impacto na vida dos beneficiários e na longevidade financeira das empresas.

MedPass

MedPass

Inteligência Médica

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
E-mail